Carregando...

Alerta!

logo Carro capota após colisão em frente ao posto Catedral que pegou fogo no sábado - Notícias - AN Notícias Carro capota após colisão em frente ao posto Catedral que pegou fogo no sábado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
20/05/2019 07h41

Carro capota após colisão em frente ao posto Catedral que pegou fogo no sábadoAcidente foi no final da noite deste domingo (19) deixando duas pessoas feridas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher de 28 anos e uma criança de 4, que estavam num carro sofreram ferimentos leves, dirigido por um homem, após se envolverem num acidente por volta das 23h40 deste domingo (19), na Avenida Munhoz da Rocha, com Rua Rio Branco, em frente ao Posto Catedral, o mesmo que teve no sábado um incêndio de grandes proporções numa bomba.

O plantão de acidentes da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que aconteceu um abalroamento transversal, uma batida entre dois carros, um Corsa e um Celta.  

Após a colisão o Corsa chegou a tombar, no carro estavam a mulher e a criança. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já no outro carro estava um rapaz de 25 anos que não ficou ferido.

Segundo a PM, foi realizado teste de etilômetro em ambos os condutores dando como resultado 0.00 mg/l no primeiro e 0,05 mg/l no segundo, sendo assim lavrada a devida notificação para o mesmo. Durante checagem das CNHs, um deles estava com o seu direito de dirigir suspenso,as devidas notificações foram feitas.

Ambos os veículos não possuíam pendências administrativas e foram liberados para um condutor habilitado.
Fonte: AN Notícias com Nova AM