Carregando...

Alerta!

logo Carro de Maringá é levado em assalto a vendedora de megahair em Apucarana - Notícias - AN Notícias Carro de Maringá é levado em assalto a vendedora de megahair em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
20/11/2014 04h56

Carro de Maringá é levado em assalto a vendedora de megahair em ApucaranaSegundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado no Jardim Ponta Grossa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma vendedora de megahair (mechas de cabelos utilizadas para alongamentos) foi assaltada na tarde de quarta-feira (19) em Apucarana e as ladrões levaram o carro dela de placa de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 15h15, na Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa. A vítima contou que foi a um salão Kerigma para fazer venda de produtos, já que uma mulher estaria interessada na compra dos cabelos. A vendedora recebeu R$ 800 pelas mechas e, em seguida, entraram no local dois homens com capacetes e revólveres em punho, que anunciaram o roubo. Além do dinheiro dos cabelos, levaram celular dela e de clientes que ali estavam, depois fugiram no Chevrolet Corsa Milenium, de cor verde, de placa de Maringá.

Durante as diligências, o veículo foi localizado no Parque da Raposa, sem as chaves e as mercadorias. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana