Carregando...

Alerta!

logo Casa destruída no Solo Sagrado não é do Pai do menor homicida - Notícias - AN Notícias Casa destruída no Solo Sagrado não é do Pai do menor homicida - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
25/02/2020 10h39

Casa destruída no Solo Sagrado não é do Pai do menor homicidaParentes do Pai do menor homicida do Solo Sagrado entraram em contato com jornalista Victor Hugo Magalhães

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Sobre a situação dessa segunda-feira (24), no solo sagrado sobre o ato de destruição da residência.
 
O AN Notícias tem a seguinte informação que foi passada ao jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias na noite desta terça-feira (25), por parentes do pai do adolescente homicida:
 
A casa destruída conforme divulgamos aqui que seria do pai do autor do crime, que tirou a vida do menino Luiz Gustavo da Silva, 11 anos, não é do pai do menor, e nem a arma era do pai.
 
A casa destruída era do vizinho do menor homicida, que deu a arma para o adolescente. Ele está sendo procurado pela polícia.
 
O pai não mora no solo sagrado, e não é casado com a mãe do menor, e sim com outra mulher. Não tendo nenhum envolvimento na situação.
 
O dono da arma fugiu ontem (24), antes dos moradores destruírem sua casa. O menor ainda não foi apreendido.
 
Por enquanto, é esta a novidade desse caso lamentável. Então como demos essa informação repassada por populares, parentes do pai nos procuraram nesta noite para informar a real situação, e lamentaram o ocorrido.
Fonte: AN Notícias