Carregando...

Alerta!

logo Casal de Apucarana é preso após aplicar golpe do falso PIX - Notícias - AN Notícias Casal de Apucarana é preso após aplicar golpe do falso PIX - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
19/10/2021 11h21

Casal de Apucarana é preso após aplicar golpe do falso PIXO casal estava com três crianças no carro e teria aplicado golpes no litoral

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um casal de Apucarana, suspeito de aplicar golpes em Guaratuba foi detido na manhã de domingo (17), na divisa com Santa Catarina. O homem que tem parentes no litoral, e a mulher, estavam com três crianças no carro no momento da prisão.

A Polícia Militar (PM) informou que já monitorava o casal, que usava um Kia Cerato preto, e recebeu a informação de que o veículo estava deixando a cidade pela PR-412. A PM de Santa Catarina foi avisada e abordou o carro já na rodovia SC-417, em Garuva.

De acordo com algumas vítimas, o casal aplicava o golpe do “falso pagamento com PIX” em comércios e hotéis da cidade. O golpe, geralmente, consiste em apresentar um falso comprovante de pagamento, que é mostrado na própria tela do smartphone ou, então, enviado por Whatsapp.

O casal estava com três crianças no carro, que foram encaminhadas para o familiar do homem. Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado Leandro Stabile investiga o caso para descobrir a quantidade de vítimas.

Fonte: AN Notícias com Correio do Litoral