Carregando...

Alerta!

logo Caseiro matou a esposa com espingarda e depois cometeu suicídio em Apucarana - Notícias - AN Notícias Caseiro matou a esposa com espingarda e depois cometeu suicídio em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
21/08/2014 07h49

Caseiro matou a esposa com espingarda e depois cometeu suicídio em ApucaranaHomem é acusado de matar esposa e se suicidar em seguida em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 46 anos, acusado de matar a mulher com um tiro na cabeça, teria se suicidado em seguida no início da noite de quarta-feira (20) em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 18h30, na Rua Marcílio Dias, esquina com a Rua São Salvador, no Jardim Paraná. Conforme a denúncia feita à PM, depois de uma discussão, o esposo efetuou um disparo de arma de fogo com uma cartucheira de calibre .28 na esposa. No local, os policiais constataram que a vítima, Isabel Aparecida Vieira, de 30 anos, já estava em óbito, e a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para a remoção do corpo.

Na sequência, houve uma denúncia anônima de que, na Rua Pitangueiras, havia um Volkswagen Gol de placa de Apucarana de cor cinza, com o motor ligado, parado na via pública, com o condutor na direção, ferido na cabeça. No carro, os policiais viram que ali estava o acusado do homicídio, Rosimar Ferreira da Silva, de 46 anos, que teria efetuado um disparo contra a própria boca, também já morto.

Foi apreendido o veículo, a cartucheira, dois cartuchos intactos e dois estojos deflagrados, entregues na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana