Carregando...

Alerta!

logo Cavalos soltos estão comendo lixos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Cavalos soltos estão comendo lixos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/03/2019 12h11

Cavalos soltos estão comendo lixos em ApucaranaReclamação feita para o AN Notícias mostra animais soltos no Jaçanã na Zona Leste

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Cavalos estão soltos nas Ruas de Apucarana, em bairros como Afonso Alves de Camargo, Interlagos, Sumatra e Jaçanã, ou seja, nos quatro cantos da cidade alta, mas o que entristece é ver que os mesmos são maltratados e sofrem com a falta de atenção e cuidados de seus donos.
 
Vários cavalos estão passando fome e sede, e muitos estão invadindo residências atrás de água em tanques de lavar roupa, e o mais complicado é que com fome, os animais estão comendo os lixos das residências.
 
O internauta Jairo entrou em contato com o AN Notícias neste sábado (09), e reclamou da situação que o bairro Jaçanã está vivendo, com vários cavalos soltos e com fome, estão comendo os lixos e espalhando pelas Ruas.
 
O momento registrado por ele foi na Rua Paulo Santos Gomes no Jaçanã na Zona Leste de Apucarana ontem (08).
 
Moradores pedem providências para que essa situação não seja mais registrada. Informações da Prefeitura para a nossa reportagem é que o dono do cavalo será multado, e o animal recolhido.
Fonte: AN Notícias