Carregando...

Alerta!

logo Cerávolo inicia aulas de estágio do curso de Enfermagem no Lar São Vicente de Paulo - Notícias - AN Notícias Cerávolo inicia aulas de estágio do curso de Enfermagem no Lar São Vicente de Paulo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

25/09/2018 02h14

Cerávolo inicia aulas de estágio do curso de Enfermagem no Lar São Vicente de PauloSerão sete alunos aprendendo e colaborando com a instituição em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Teve início as aulas de estágio do curso de Enfermagem do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo. Durante cinco dias na semana, sete alunos estarão no Lar São Vicente de Paula aprendendo e colaborando com a instituição.

Os estágios serão supervisionados pela professora Elisabete. A aula inicial do estágio foi acompanhada pelo diretor Diego Fávaro, vice-diretor, Fernando Pinheiro, coordenadora do curso, professora Elisabete e pelo vereador Gentil Pereira. “Tenho orgulho de fazer parte desta conquista para a cidade de Apucarana. Lutamos muito por este curso e agora já começamos a colher os frutos. Nossos alunos já começaram a estagiar e irão atender no Lar São Vicente de Paulo”, explicou Gentil.

Segundo ele, a experiência na instituição será de grande importância. “Os alunos irão atender e cuidar das pessoas da melhor idade, pessoas que nos passam muito carinho através das vivências obtidas ao longo de suas vidas. Nossos idosos precisam de um lugar para viver e descansar, necessitam de cuidados, atenção, e através dos nossos estagiários do curso de enfermagem poderemos propiciar um pouco disso a eles neste período em que estarão no Lar”, afirmou o vereador.

CURSO DE ENFERMAGEM

O curso de Enfermagem teve início no segundo semestre deste ano no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, em Apucarana. Foi uma conquista graças ao esforço conjunto do Núcleo Regional de Educação (NRE), Prefeitura de Apucarana e Câmara Municipal através dos vereadores Gentil Pereira, Franciley Preto Godoi, o Poim e Lucas Leugi. Foram 42 vagas disputadas por 252 candidatos.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana