Carregando...

Alerta!

logo Chuva e Caos 1: em Apucarana na tarde desta quarta-feira (11) Rua da UPA vira piscinão jamais visto - Notícias - AN Notícias Chuva e Caos 1: em Apucarana na tarde desta quarta-feira (11) Rua da UPA vira piscinão jamais visto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/12/2019 10h44

Chuva e Caos 1: em Apucarana na tarde desta quarta-feira (11) Rua da UPA vira piscinão jamais vistoMotociclistas perdem motos após chuva torrencial em Apucarana na frente da UPA; veja como foi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A tarde desta quarta-feira (11) em Apucarana foi de uma forte chuva em Apucarana, dumas poucas registradas na história da cidade.
 
A força da chuva torrencial deixou a Rua da UPA de Apucarana um verdadeiro piscinão, e perigoso para quem estava nas imediações. Dois motociclistas perderam suas motos após as chuvas cobrirem as mesmas.
 
Veja o vídeo registrado por funcionários de uma farmácia que fica quase na esquina da UPA de Apucarana na Rua Clotário Portugal. O problema é antigo, mas nos últimos meses as enchentes na frente do UPA de Apucarana aumentaram consideravelmente.
Fonte: AN Notícias