Carregando...

Alerta!

logo Cidadão cobra Beto Preto por falta de remédio de Parkinson em Apucarana - Notícias - AN Notícias Cidadão cobra Beto Preto por falta de remédio de Parkinson em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Cruz Vermelha Internacional - Dia da Vítória - Dia do Pintor e do Artista Plástico - Dia do Marketing -
19/03/2014 08h31

Cidadão cobra Beto Preto por falta de remédio de Parkinson em ApucaranaPaciente não consegue remédio ganho através de decisão judicial em Apucarana e cobra Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quando não é Dipirona, Cataflan, Nimesulida, ou Remédio de pressão alta, de Diabetes é o remédio que combate o mal de Parkinson que está virando polêmica na cidade de Apucarana. Um ouvinte que ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM, cobrou o prefeito de Apucarana Beto Preto que é médico nuclear sobre a distribuição gratuita do remédio que seu Pai, conseguiu através de uma decisão judicial o direito de pegar nos Postos de Apucarana a medicação que está em falta há mais de trinta dias.
 
O morador do Jardim Capanema, na Rua Jardinópolis, nº 10, cobrou a administração de Beto Preto (PT) para que o mesmo volte a colocar o remédio de uso continuo de seu Pai para ser entregue gratuitamente no Posto de Saúde.
 
O caso pode parar na Justiça de Apucarana e o cidadão que está sendo prejudicado pela falta desta medicação no mandato de Beto Preto, poderá ir até a Justiça para garantir a distribuição normalmente como vinha ocorrendo. Pelo jeito, o descaso com a falta de remédios em Apucarana deve ganhar um novo capítulo nos próximos dias.
Fonte: AN Notícias