Carregando...

Alerta!

logo Cidadão sofre atentado no Pirapó e Polícia não confirma se fato teve ligação com vídeos de casal - Notícias - AN Notícias Cidadão sofre atentado no Pirapó e Polícia não confirma se fato teve ligação com vídeos de casal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
05/09/2013 03h22

Cidadão sofre atentado no Pirapó e Polícia não confirma se fato teve ligação com vídeos de casalPolícia registra tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (04) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A PM do 10ºBPM de Apucarana registrou na noite desta quarta-feira (04), uma tentativa de homicídio na Rua José Pedro da Silva, no distrito do Pirapó. Segundo informações da vítima no B.O quando passava pelo local com seu veículo VW/Gol de cor cinza, foi abordado por duas pessoas, sendo que um deles portava arma de fogo, os quais obrigaram a descer do seu veículo e dizia que iria matá-lo, que ao sair do veículo, o individuo de cor escura efetuou cinco disparos em sua direção.

Os tiros acabaram acertando em seu veículo, e em seguida os dois elementos saíram correndo tomando rumo ao Cemitério. No local, os Policiais iniciaram as diligências com intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

A PM não informou mais detalhes do caso, pois havia a cogitação que este atentado teria como acerto de contas sobre um vídeo que teria vazado na internet no mês passado, onde um casal estava praticando sexo em vários vídeos postados num site de pornografias.

A vítima não teve seu nome revelado no Boletim de Ocorrência, e a PM não disponibilizou mais dados e nem confirmou para o AN Notícias se a ocorrência teria ligação com os vídeos do casal do Pirapó, podendo ser considerado uma tentativa de homicídio qualquer.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana