Carregando...

Alerta!

logo SINE de Apucarana virou caso de Polícia por assédio sexual  - Notícias - AN Notícias SINE de Apucarana virou caso de Polícia por assédio sexual - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
11/11/2014 09h45

SINE de Apucarana virou caso de Polícia por assédio sexual Ouça essa: homem vai na agência do SINE de Apucarana e passa cantadas em funcionárias e caso foi parar na DP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pois bem caro leitor, a cidade de Apucarana que é um celeiro de mulheres bonitas e formosas, está vivendo mais um caso polêmico nesta última semana. Acontece que um B.O foi registrado na 17ª SDP de Apucarana na última quinta-feira (06), onde um cidadão estaria passando cantadas nas funcionárias do SINE de Apucarana (agência do trabalhador), onde tem o suplente de Vereador Lucas Leugi como diretor nomeado por Beto Preto (PT).
 
O cidadão acusado do assédio sexual foi identificado como Valdir Borbolato que vai diariamente na agência do SINE, e fica passando cantadas nas servidoras de maneira abusada. Uma das funcionárias foi seguida nesta semana e teve que até entrar dentro da Rádio Cultura AM de Apucarana para se esconder do fissurado.
 
O caso foi parar na DP de Apucarana e o diretor Lucas Leugi teve que pedir o registro do B.O, pois os assédios contra as funcionárias do SINE estão sendo considerados absurdos, pois nunca aconteceu isto na história do SINE de Apucarana.
 
Ouça o que a reportagem da Rádio Nova AM falou sobre o fato registrado.
Fonte: AN Notícias