Carregando...

Alerta!

logo Clima tenso entre vereadores de Apucarana esquenta sessão desta segunda-feira (20) - Notícias - AN Notícias Clima tenso entre vereadores de Apucarana esquenta sessão desta segunda-feira (20) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
21/02/2017 11h35

Clima tenso entre vereadores de Apucarana esquenta sessão desta segunda-feira (20)Vereadores racham por causa da sessão ordinária que mudou somente de horário nesta segunda-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os vereadores de Apucarana estão rachados literalmente ao quadrado, quando se fala em colocar algo para votar em plenário e divide a base do prefeito Beto Preto (PSD) de Apucarana. Nesta segunda-feira (20), os edis fizeram duas sessões na Câmara Municipal de Apucarana às 15 horas, e terminou quase as 17h:30min, a primeira sessão foi extraordinária e a segunda foi a ordinária logo na sequência, o que desagradou cinco vereadores dos onze.
 
Foi aí que foi colocado em deliberação do plenário se realizariam a sessão ordinária depois da extraordinária, que deveria ser às 20 horas, mas seis vereadores resolveram fazer a mesma, e o grupo dos cinco que são: Sidrin (REDE), Professor Edson (PPS), Rodolfo Mota do (PSD), Gentil Pereira (PV) e Marcos da Vila Reis (PSD), votaram contra  e perderam.
 
O AN Notícias ouviu os vereadores Lucas Leugi (REDE), autor da ideia e Marcos da Vila Reis (PSD) contrário a alteração do horário. Nos discursos do primeiro expediente os edis trocaram acusações entre eles e o clima ficou tenso dentro da Câmara.
 
Veja a entrevista exclusiva do portal AN Notícias com os vereadores de Apucarana.
Fonte: AN Notícias