Carregando...

Alerta!

logo Com densa neblina no Contorno Sul de Apucarana gravíssimo acidente com sete feridos é registrado - Notícias - AN Notícias Com densa neblina no Contorno Sul de Apucarana gravíssimo acidente com sete feridos é registrado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/06/2014 09h39

Com densa neblina no Contorno Sul de Apucarana gravíssimo acidente com sete feridos é registradoSeis homens e uma mulher ficaram gravemente feridos em acidente na BR-376 em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias foi até o local do grave acidente da manhã desta segunda-feira (02), por volta das 07 horas da manhã na BR-376 no Contorno Sul de Apucarana, logo abaixo do Motel Paradise, onde uma colisão frontal envolvendo dois carros de Apucarana, deixou um salto de sete feridos com gravidade.
 
No momento do acidente uma forte neblina acabou resultado na colisão frontal. Duas pessoas foram ejetadas do carro Corsa, que não teve as placas identificadas pelo tamanho do estrago ocorrido no veículo. O motorista do Vectra Branco com placas COQ 0741 de Apucarana, teve fratura exposta no fêmur e é o caso mais grave, pois o mesmo sofreu vários desmaios e seu estado é grave. Os feridos não foram identificados ainda pelas autoridades que prestaram socorros as vítimas.
 
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência pelas ambulâncias do SAMU e SIATE do Corpo de Bombeiros. O Cabo Pereira falou com exclusividade ao AN Notícias sobre este trágico acidente.
Fonte: AN Notícias