Carregando...

Alerta!

logo Comandante do 10º BPM realiza visita ao prefeito de Apucarana - Notícias - AN Notícias Comandante do 10º BPM realiza visita ao prefeito de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
31/05/2016 04h22

Comandante do 10º BPM realiza visita ao prefeito de ApucaranaHá 30 dias na função, tenente-coronel Cardoso frisou que vem implementando sua filosofia de trabalho

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Beto Preto recebeu nesta terça-feira (31/05), em seu gabinete, a visita do tenente-coronel José Francisco Cardoso, que há 30 dias responde pelo comando do 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, em Apucarana.

Acompanhado do 1º tenente Dejair Budkevitz, responsável pelas operações de policiamento, o comandante frisou que neste primeiro mês vem implementando sua filosofia de trabalho. 

“Tenho realizado reuniões com a tropa, segmentos organizados da sociedade, representantes de órgãos públicos e com as pessoas nos bairros. Acredito que a PM tem que estar à disposição de toda a comunidade, agindo de forma integrada não só com os demais órgãos de segurança pública. Essa integração nas ações sempre produziu bons frutos em todos os locais (cidades) em que trabalhei”, assinalou tenente-coronel Cardoso.

Ele destacou estar muito à vontade no município, onde já havia morado anteriormente. “Estou muito feliz pela oportunidade de voltar, desta feita no comando deste batalhão. É uma cidade que conheço e tenho família. Meu pai e irmãos aqui residem também”, frisou.

O prefeito Beto Preto agradeceu à visita de cortesia do comandante. “Muito importante este encontro. Parabenizo a visão e o trabalho que está implementado sob o comando do tenente-coronel José Francisco Cardoso. A integração entre as forças de segurança e comunidade são fundamentais para uma Apucarana mais segura”, disse Beto, que na agenda esteve acompanhado do Procurador-geral do Município, Dr. Paulo Sérgio Vital, e do Procurador-Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, Dr. Petrônio Cardoso.

Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana