Carregando...

Alerta!

logo Comentário em Apucarana dá conta que Altimar Carleto da Regional pode disputar eleição  - Notícias - AN Notícias Comentário em Apucarana dá conta que Altimar Carleto da Regional pode disputar eleição - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
17/10/2019 08h41

Comentário em Apucarana dá conta que Altimar Carleto da Regional pode disputar eleição Veja quem são já confirmados os pré-candidatos a Prefeitos em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Faltando 11 meses e quinze dias para as eleições de 2020 em Apucarana, os boatos de quem são os prováveis postulantes ao cargo chefe do executivo começam a pipocar nas redes sociais e na boca da galera.
 
Um nome agora que surgiu e é especulado é do médico da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Dr. Altimar Carleto amigo do secretário de Estado da Saúde do Paraná no Governo Ratinho JR, Beto Preto que é ex-prefeito de Apucarana.
 
Segundo comentários ele seria o nome da vez para disputar a eleição para prefeito de Apucarana, e teria a benção de Beto Preto (PSD). O AN Notícias entrou em contato com a Regional de Saúde, porém fomos informados que Altimar Carleto não estava no momento.
 
O que se sabe até agora é que os pré-candidatos já confirmados para disputar as eleições de 2020 em Apucarana são:
 
JR da Femac (PDT) atual prefeito que vai tentar a reeleição
Rodolfo Mota (PSD) atual vereador e o mais votado da história de Apucarana
Val da Gráfica (PSC) ex-vereador por dois mandatos
Carol Scarpelini (PODEMOS) primeira disputa para prefeita
André Romanholi (PSL) primeira disputa para prefeito e marido da ex-secretária de Saúde da gestão de João Carlos de Oliveira.
 
O PT de Apucarana deve lançar um candidato ou candidata para a disputa da prefeitura, segundo informações passadas para a nossa redação, tudo indica que pode ser a ex-vereadora Aurita Bertoli.
Fonte: AN Notícias