Carregando...

Alerta!

logo Comércio de Apucarana vai abrir duas vezes aos sábados e piso pode aumentar - Notícias - AN Notícias Comércio de Apucarana vai abrir duas vezes aos sábados e piso pode aumentar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/10/2013 12h39

Comércio de Apucarana vai abrir duas vezes aos sábados e piso pode aumentarSindicato dos Comerciários comenta sobre ação da Justiça do Trabalho

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A assessora de relações públicas do Sindicato dos Comerciários de Apucarana Ediléia Crepaldi, falou com o AN Notícias sobre a ação na Justiça do Trabalho com uma reclamatória trabalhista com pedido de liminar, para que fossem negados dois sábados no mês pelo comércio de Apucarana, e este assunto polêmico acabou ainda não chegando em um acordo comum com o Sindicato Patronal.

O juiz trabalhista Maurício Masur entendeu que os Sindicatos tenham entendimento e que dois sábados ao mês continuem abertos, porém com um dia de folga na semana como compensação, e a categoria obtenha pelo menos 13% de reajuste, e ter o abono proposto de R$ 17,00 reais de vale alimentação aos funcionários.

Para 2014 os funcionários poderão ganhar o salário de R$ 915,00 reais em Apucarana. Ouça o que a representante do Sindicato dos Comerciários falou ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias