Carregando...

Alerta!

logo Comissionados de Beto Preto (PT) começam a pular fora do barco - Notícias - AN Notícias Comissionados de Beto Preto (PT) começam a pular fora do barco - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
11/10/2013 12h09

Comissionados de Beto Preto (PT) começam a pular fora do barcoEsta semana a Imprensa divulgou duas baixas no escalão médio do petista Apucaranense

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
É os “aliados” da administração do Prefeito Beto Preto (PT) o médico que cuida da “saúde nuclear de Apucarana”, começou a ter algumas baixas no seu escalão do meio. Esse escalão é aquele que é o pára-choque dos Secretários.

Infelizmente depois da morte de seu fiel escudeiro, o cara que ouviu e sabia de tudo sobre Beto Preto, Roberto Dias que estava até então na recepção do gabinete municipal, outros começaram a deixar o governo do petista.

Nesta semana saiu à exoneração de um dos caras mais polêmicos da política de Apucarana. Fernando Garcia Algarte (PSDB) que apoiou Sérgio do Cristma na eleição passada deixou o seu cargo na Secretaria de Agricultura com o cargo de Supervisor de Agricultura Familiar, CC4, no dia 01 de Outubro de 2013, segundo o Diário Oficial do Município.

Fernando Garcia falou sobre sua saída do Governo de Beto Preto (PT). Outro que também foi cogitado a saída nesta última semana, e que estaria na função de assistente de secretário no Gabinete do Prefeito Beto Preto, José Dirceu de Almeida. A nota foi divulgada na 98 FM de Apucarana nesta última segunda-feira da saída de Dirceu.

Outros comissionados foram exonerados de suas funções nos últimos dias da atual administração. Houve também outras nomeações de comissionados e uma a manobra prática da maioria dos Prefeitos em trocar de funções secretários e chefes de repartições, como foi o caso do Secretário Marcelo Machado e de seu companheiro Nikolai Cernescu JR no dia 01 de Outubro de 2013.
Fonte: AN Notícias