Carregando...

Alerta!

logo Comoção nas redes: morre em Apucarana o gerente do Pereirinha Supermercados - Notícias - AN Notícias Comoção nas redes: morre em Apucarana o gerente do Pereirinha Supermercados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/03/2021 07h10

Comoção nas redes: morre em Apucarana o gerente do Pereirinha SupermercadosO corpo de Mussun não foi velado e o sepultamento irá acontecer às 11 horas deste sábado (20)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O gerente Rogério Ferreira, conhecido como “Mussun”, de 41 anos, do Supermercado Pererinha, situado na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, morreu de Covid-19 nesta sexta-feira (19), segundo informações.

“Mussun” era uma pessoa muito querida e considerado o “braço direito” do Pererinha. Ele deixa viúva, uma filha e uma neta, além de um vasto círculo de amizades. O Supermercado Pererinha está fechado por luto e a direção do grupo empresarial divulgou uma nota lamentando a morte do colaborador, que trabalhava há 16 anos no estabelecimento comercial. A morte do comerciário gerou muita comoção.

O corpo de Mussun não foi velado e o sepultamento irá acontecer às 11 horas deste sábado (20), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Fonte: AN Notícias