Carregando...

Alerta!

logo Comoção no velório dos jovens Apucaranenses que morreram em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Comoção no velório dos jovens Apucaranenses que morreram em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/07/2014 01h19

Comoção no velório dos jovens Apucaranenses que morreram em Jandaia do SulCentenas de pessoas lotaram a Capela Mortuária para dar o último Adeus a Fahed e Rossato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias acompanhou na manhã deste domingo (20) na Capela Mortuária de Apucarana, o velório dos jovens apucaranenses que faleceram na tarde deste sábado na BR-376 entre Cambira e Jandaia do Sul.
 
As vítimas fatais José Eduardo Rossato (30), e Fahed Daher Neto (23), estavam em uma caminhonete Hilux de placas de Apucarana, e iriam para a cidade de Maringá por volta das 15 horas em um restaurante com amigos. Eles foram em um comboio de três veículos, sendo que a Hilux de Rossato acabou capotando no final da duplicação da BR-376 sentido Jandaia do Sul. Rossato foi ejetado da caminhonete e morreu na hora.
 
Já Fahed Daher chegou praticamente em óbito no Hospital da Providência, segundo informações médicas, pois seu estado era gravíssimo. O jovem de família tradicional foi levado para a cidade de Londrina para cremação neste domingo. Fahed Daher Neto era filho de Fahed Daher Filho que faleceu nos anos 90, ao colidir seu veículo nas proximidades do Bosque Municipal de Apucarana.
 
Seu avô é o médico renomado de Apucarana e escritor Fahed Daher que falou rapidamente com o AN Notícias da tragédia. “Deus faz e desfaz, infelizmente perdi meu filho e agora meu neto, a vida é assim, não podemos perder a fé e que Deus abençoe meu neto”, disse o médico.
 
Já os familiares de José Eduardo Rossato falaram com o AN Notícias. O irmão de José Eduardo é o Tenente do Corpo de Bombeiros de Apucarana e relações públicas Rossato, que muito lamentou a tragédia ocorrida com o seu irmão caçula.
 
“Meu irmão estava casado, não tinha filhos e estava no auge da vida, tinha planos e estava feliz. Eu não estava em Apucarana no momento do acidente, nem eu e meus pais estávamos fora, quando ficamos sabendo do fato não acreditei”, disse emocionado o Tenente Rossato do Corpo de Bombeiros.
 
A viúva de José Eduardo Rossato, Isabela Junqueira estava muito abalada, pois recentemente perdeu o avô e o pai, e agora o marido. Toda essa tragédia em curto espaço de tempo.
 
O corpo de José Eduardo Rossato será sepultado no Cemitério Cristo Rei de Apucarana às 17 horas.
 
A terceira vítima do acidente que estava na caminhonete Israel Filho (23), sofreu uma cirurgia no braço e já foi liberado do Hospital da Providência. Ele estava no banco de caronas na frente e sofreu escoriações graves, não corre risco de morte.
 
Este foi o terceiro acidente em menos de 24 horas na região de Apucarana com cinco vítimas fatais. Na noite da última sexta-feira (18) um motociclista de Arapongas perdeu a vida ao cair de sua motocicleta na BR-369 sentido Apucarana, após estourar o pneu da moto e ser atropelado por vários carros. Já o outro acidente com duas vítimas fatais foi em Jandaia do Sul, na noite desta sábado (19) onde duas vítimas de Jandaia do Sul que foram identificadas, morreram ao colidir frontalmente com uma caminhonete Amarok de Apucarana.
 
As vítimas fatais são Edson de Oliveira, de 31 anos, que conduzia o Vectra e Jeferson Francisco, de 33 anos, que estava de carona no carro Vectra. Eles seriam funcionários da Metalúrgica Metafa que pertence ao prefeito de Jandaia do Sul Carneiro da Metafa.
Fonte: AN Notícias