Carregando...

Alerta!

logo Confira os candidatos dos principais partidos a prefeitura de Apucarana - Notícias - AN Notícias Confira os candidatos dos principais partidos a prefeitura de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/07/2016 11h07

Confira os candidatos dos principais partidos a prefeitura de ApucaranaAlguns partidos ainda não oficializaram os candidatos para as eleições

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O PSDB já está com cargo de prefeito definido, será Sérgio Bolonnghesi, já o vice ainda deve ser nomeado pelos partidos de coligação. Segundo o vereador Antoniassi, o PMDB deve se juntar ao PSDB, mas o diretório atual do partido ainda não se manifestou.

O PTB do deputado Alex Canziani está confirmado e pode vir o PHS e o PSB. O presidente do PRB, vereador Luiz Magalhães, descartou possibilidade de se aliar com o PSB.

Vale lembrar que o município de Apucarana possui 33 partidos com registro no TSE. O Partido dos Trabalhadores vai se reunir no dia 05 de agosto que é a última data prevista para as convenções. Já no dia 30 o partido deve realizar uma prévia para votação da executiva pela candidatura de um membro próprio do PT.

O PPS que tem como pré-candidato para prefeito o Professor William Caetano vai se reunir no próximo dia 23 e espera fazer algumas alianças.

Já o PSOL agendou uma reunião para o dia 31 de julho e tem como candidato para prefeito o servidor municipal Alex Júlio Barbosa, e não realizará coligações com nenhum outro partido.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova AM