Carregando...

Alerta!

logo Confira os resultados da dupla enquete do AN Notícias desta semana - Notícias - AN Notícias Confira os resultados da dupla enquete do AN Notícias desta semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/07/2013 06h35

Confira os resultados da dupla enquete do AN Notícias desta semanaAssuntos polêmicos foram abordados com internautas que acham a cidade de Apucarana insegura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dois assuntos polêmicos foram discutidos na dupla enquete do AN Notícias desta última semana. Onde a maioria dos internautas acredita que a cidade de Apucarana tem uma segurança frágil em todos os sentidos, sendo que a avaliação da segurança local foi constatada como alarmante para nossas autoridades.

Sobre o recesso da Câmara Municipal o eleitor e leitor do AN Notícias são contrários a esta prática no meio do ano. Não é só em Apucarana que este fato chama a atenção, mas em todo o país.

Para ver o resultado de nossas enquetes clique nas imagens abaixo e para participar da dupla enquete desta semana, onde estamos perguntando a vocês internautas de Apucarana e Arapongas em como avaliam os 200 dias de Governos dos Prefeitos Beto Preto (PT) Apucarana e Padre Beffa (PHS) Arapongas, divulgaremos na próxima segunda-feira (29). Vote e opine a sua participação para nós é muito importante.
Fonte: AN Notícias