Carregando...

Alerta!

logo Confirmado: João Carlos de Oliveira vai assumir PTB de Apucarana na próxima semana - Notícias - AN Notícias Confirmado: João Carlos de Oliveira vai assumir PTB de Apucarana na próxima semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/06/2015 11h33

Confirmado: João Carlos de Oliveira vai assumir PTB de Apucarana na próxima semanaEx-prefeito de Apucarana e provável candidato em 2016 assumirá sigla de Alex Canziani na cidade alta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira (PMDB) e agora se desfiliará em definitivo do partido de Requião para ingressar ao PTB do atual Deputado Federal de Londrina, Alex Canziani, informou a reportagem do AN Notícias que na próxima semana assinará a ficha de filiação na sigla Petebista.
 
João Carlos de Oliveira será presidente do partido em Apucarana e deverá disputar um cargo nas eleições de 2016 na cidade, ou para prefeito ou para vice-prefeito. João Carlos disse que vai começar as filiações ao partido em breve, para os futuros pré-candidatos a vereadores.
 
João Carlos vai substituir o atual vereador Mauro Bertoli (PTB) que está na presidência da sigla, mas se aliou ao grupo da atual situação administrada pelo Prefeito Beto Preto (PT), inimigo mortal do Grupo de Valter Pegorer, João Carlos de Oliveira e Sérgio do Cristma (PSDB).
 
Mauro Bertoli será convidado a se retirar do partido e procurar uma nova sigla partidária, disse o presidente estadual Alex Canziani ao ex-prefeito João Carlos de Oliveira.
Fonte: AN Notícias