Carregando...

Alerta!

logo Conforme trouxemos: João Carlos assume a presidência do PTB de Apucarana - Notícias - AN Notícias Conforme trouxemos: João Carlos assume a presidência do PTB de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
25/07/2015 12h17

Conforme trouxemos: João Carlos assume a presidência do PTB de ApucaranaEx-prefeito pode ser uma das opções para o pleito do ano que vem pela oposição a Beto Preto (PT)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No próximo dia 29, às 19h30, o ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira, recém filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), vai ser empossado como presidente do partido na cidade, pelo deputado federal e presidente do PTB estadual, Alex Canziani, conforme o portal AN Notícias trouxe a informação em primeira mão dias atrás.

O evento será realizado na sala 402, 4º andar do edifício Palácio do Comércio, e deve contar além dos atuais filiados, de presidentes e filiados de outros partidos, como o PMDB, PSDB, PHS, entre outros que farão chapa de oposição à atual administração.

De acordo com João Carlos, o convite partiu do presidente estadual para que seja reestruturado o partido visando a eleição municipal do ano que vem. “Vamos reestruturar o partido e filiar novas lideranças para compor a chapa para disputar a eleição para prefeito”, afirma.

Filiado pelo período de oito anos no PMDB, onde além de prefeito, foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara, João Carlos avalia positivamente essa transição. “É uma nova fase na minha vida pública, pois pela primeira vez vou presidir um partido que fará parte de um grupo de oposição”.

As novas filiações, assim como dúvidas dos atuais filiados podem ser realizadas no escritório de contabilidade de João Carlos, o escritório Iguaçu, situado na rua Miguel Simeão, 537 ou pelo fone 3033-1238.
Fonte: AN Notícias com Assessoria PTB Apucarana