Carregando...

Alerta!

logo Confusão dentro de Bar em Apucarana neste sábado de Aleluia (15) acaba em pancadaria - Notícias - AN Notícias Confusão dentro de Bar em Apucarana neste sábado de Aleluia (15) acaba em pancadaria - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/04/2017 12h21

Confusão dentro de Bar em Apucarana neste sábado de Aleluia (15) acaba em pancadariaBriga em estabelecimento que teve apoio de uma emissora de Rádio deixam feridos após desentendimentos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um desentendimento dentro de um Bar e Restaurante no centro de Apucarana, acabou chamando a atenção dos frequentadores do estabelecimento que está sendo bem frequentado aos finais de semana na cidade.
 
Uma festa neste sábado de Aleluia (15) que teria o apoio de uma emissora de Rádio, acabou na pancadaria entre alguns frequentadores mais exaltados, e garrafadas foram dadas em um dos envolvidos que saiu todo machucado na face.
 
A Polícia Militar de Apucarana do 10º BPM foi acionada para conter a confusão e o agredido foi encaminhado para a UPA de Apucarana. Os nomes dos envolvidos e do PUB não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Fonte: AN Notícias