Carregando...

Alerta!

logo Construtora Bizantina volta aos trabalhos depois de embargo em Obras em Apucarana - Notícias - AN Notícias Construtora Bizantina volta aos trabalhos depois de embargo em Obras em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
06/08/2013 10h34

Construtora Bizantina volta aos trabalhos depois de embargo em Obras em ApucaranaJustiça ordena o fim da suspensão da obra das casas do Residencial Jaçanã

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O juiz Laércio Franco Junior o qual é titular da 1ª Vara Civil de Apucarana, ordenou em ofício nesta segunda-feira (05) que a empresa Construtora Bizantina de Apucarana, volte com os trabalhos depois do embargo da obra na semana passada.

A empresa deve apenas suspender a construção de algumas casas que ficam na área do conflito, alegada pelo dono do terreno que gerou a polêmica.

O diretor da empresa Francisco Doniaki falou ao AN Notícias que o prejuízo das obras para a Construtora com os dias parados, girou em torno de R$ 50 mil reais.

“Este prejuízo não é só nosso da construtora Bizantina”, alega o empresário. “O prejuízo é sim de toda a cidade, pois este dinheiro que pagamos os nossos operários fomenta a economia de Apucarana, nossa empresa trabalha regularmente e dentro das Leis”, frisou.

Nesta manhã de terça-feira  a obra foi retomada pelos operários da Bizantina.

Fonte: AN Notícias