Carregando...

Alerta!

logo Contas de Pegorer serão julgadas na Câmara de Apucarana nesta terça-feira (09) - Notícias - AN Notícias Contas de Pegorer serão julgadas na Câmara de Apucarana nesta terça-feira (09) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/09/2014 12h31

Contas de Pegorer serão julgadas na Câmara de Apucarana nesta terça-feira (09)Ex-prefeito disse que vai disputar a eleição de 2016

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara Municipal de Apucarana julga nas próximas horas o destino político do ex-prefeito de Apucarana Valter Aparecido Pegorer (PMDB). Ex-prefeito da cidade por três mandato e atual aliado de Requião no pleito de 2014, Valter Pegorer pode ter suas contas do ano de 2008 reprovadas na casa de Leis de Apucarana. Pelo que se sabe o parecer de antemão é contrário a sua aprovação, e isto, pode selar o destino eleitoral do ex-prefeito para os próximos oito anos. Obviamente que caberá recurso da decisão dos parlamentares de Apucarana, mas pode dar muita dor de cabeça e destinar as pretensões do ex-prefeito de Apucarana que pode ser candidato em 2016, e quem sabe levar o tetra, já que o Petista Beto Preto médico nuclear eleito em 2012, vêm fazendo o pior mandato da história de Apucarana.
 
A maioria na Câmara tem Pegorer como um desafeto, e nesta terça-feira (09) a sessão deve pegar fogo, haja vista que o ex-prefeito terá direito de defesa ampla durante a sessão ordinária exclusiva para o julgamento de suas contas, e terá horário marcado para às 20 horas. O plenário deve lotar de simpatizantes do PMDB e de Pegorer que ainda leva uma legião de fãs de suas três administrações. Pai do Tempo Integral em Apucarana, Pegorer não se lançou candidato a Deputado Estadual em Apucarana nesta eleição, visando 2016, mas a turma de Beto Preto (PT) pode jogar água no Chopp do ex-prefeito que não concorda com o relator que reprovou suas contas em parecer publicado recentemente pela Câmara de Apucarana.
 
O AN Notícias estará acompanhando a sessão desta terça-feira (09) e atualizando os fatos narrados durante a ordinária.
 
Só para lembrar as contas de Pegorer foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Nesta segunda-feira (08) na Imprensa falada de Apucarana, o ex-prefeito disse que vai disputar as eleições de 2016, já tendo quatro candidatos para 2016 confirmadíssimos que postulam a cadeira de Beto Preto (PT), sendo o atual prefeito que pode concorrer à reeleição Beto Preto (PT), Sérgio do Cristma (PSDB), Valter Pegorer (PMDB) e Carlos Scarpelini (PP).
Fonte: AN Notícias