Carregando...

Alerta!

logo Corpo de Bombeiros de Apucarana lançou o Projeto Bombeiro Mirim - Notícias - AN Notícias Corpo de Bombeiros de Apucarana lançou o Projeto Bombeiro Mirim - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
10/04/2015 11h09

Corpo de Bombeiros de Apucarana lançou o Projeto Bombeiro MirimCrianças viram Bombeiros Mirins em Apucarana em projeto modelo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana realizou na manhã desta sexta-feira (10), o segundo Projeto Bombeiro Mirim. A aula  inaugural foi ministrada pelo Juiz do Trabalho Sr. Maurício Mazur.

O projeto Bombeiro Mirim, foi idealizado em 2007, pelo atual comandante do Corpo de Bombeiros de Apucarana, Major Hemerson Saqueta Barbosa. Em parceria com a Associação Karate vida através do professor Alan Pereira da Silva que ministrou aulas de artes marciais para os garotos com idade entre 11 e 18 anos.
 
Familiares, autoridades, empresários e Imprensa acompanharam o evento na sede do Corpo de Bombeiros na Vila São Carlos de Apucarana. Ouça o discurso do Major Saqueta sobre o Projeto Bombeiro Mirim aqui no AN Notícias que acompanhou a solenidade.
Fonte: AN Notícias