Carregando...

Alerta!

logo Corpo de Bombeiros foi mobilizado na manhã desta quarta-feira por suposto suicídio no Jaboti - Notícias - AN Notícias Corpo de Bombeiros foi mobilizado na manhã desta quarta-feira por suposto suicídio no Jaboti - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
11/09/2013 11h52

Corpo de Bombeiros foi mobilizado na manhã desta quarta-feira por suposto suicídio no JabotiRapaz queria se matar se afogando no Jaboti, mas desistiu da ideia e foi para Rodovia em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Apucarana se mobilizou na manhã desta quarta-feira (11), após receber ligações que um jovem de 24 anos teria cometido ato extremo se afogando no Lago Jaboti (cartão postal de Apucarana).

Várias viaturas foram ao local para começar o resgate do corpo do jovem que teria problemas psíquicos e afetivos. O jovem deixou alguns pertences próximo ao Jaboticão e desapareceu. Algumas pessoas informavam que o jovem teria entrado no lago e seu corpo havia desaparecido.

Os bombeiros mergulharam no local e nada encontraram, porém uma hora depois, o jovem foi encontrado perambulando nas margens da BR-376 no Contorno Sul de Apucarana próximo a baía do 10º BPM de Apucarana.

O subtenente Simão do Corpo de Bombeiros falou com o AN Notícias sobre este fato que agitou as buscas pelos Bombeiros de Apucarana no Jaboti. O jovem que faz tratamento psiquiátrico em Cambira há dois meses estaria apaixonado, e o suposto amor teria arrumando um namorado o que deixou o jovem desconsolado e teria tentado contra sua vida foi identificado como Tiago de Melo de Paula, 24 anos.
Fonte: AN Notícias