Carregando...

Alerta!

logo Corpo foi localizado no Lago Tarumã, na Rua Rafael Sorpile em Apucarana - Notícias - AN Notícias Corpo foi localizado no Lago Tarumã, na Rua Rafael Sorpile em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Junho de 2022

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Diabético - Dia da Bondade - Dia do Artista Lírico - Dia Nacional do Progresso -
08/11/2021 03h00

Corpo foi localizado no Lago Tarumã, na Rua Rafael Sorpile em ApucaranaBombeiros encontram corpo de homem em lago de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na manhã desta segunda-feira (8), os bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 22 anos, que se afogou no Lago Tarumã, localizado na Rua Rafael Sorpile, nas proximidades da Paineira, na entrada do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, a ocorrência foi registrada no começo da noite deste domingo (7), por volta das 11 horas. Porém, devido à falta de visibilidade, buscas mais completas continuaram na manhã desta segunda-feira (8).

O jovem estaria com a esposa quando pulou no lago. Como ela também não sabia nadar,  acabou se afogando”, informou a oficial dos Bombeiros de Apucarana tenente Jéssica.

Fonte: AN Notícias com Assessoria Bombeiros Apucarana