Carregando...

Alerta!

logo CPI: Vereadora Aurita diz que Alcides Ramos fez mais maracutaias na Câmara - Notícias - AN Notícias CPI: Vereadora Aurita diz que Alcides Ramos fez mais maracutaias na Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
02/10/2013 05h21

CPI: Vereadora Aurita diz que Alcides Ramos fez mais maracutaias na CâmaraAlcides Ramos JR (DEM) pode renunciar ao cargo de Vereador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Vereadora de Apucarana e líder do Prefeito Beto Preto (PT) na Câmara de Apucarana e presidente da CPI que investiga o Vereador afastado Alcides Ramos JR (DEM), Aurita Bertoli (PT) falou com o AN Notícias sobre como foi sua ameaça sofrida nesta semana. O fato ganhou polêmica e foi destaque nos noticiários policiais de Apucarana.

Aurita Bertoli disse que por ter fotos que mostram Alcides Ramos JR em uma Festa e bebendo, foi ameaçada de morte por um funcionário público da Prefeitura de Apucarana. Além das fotos a Vereadora confirma que Alcides Ramos fez outras maracutaias quando o mesmo era presidente da Câmara de Apucarana na legislatura passada.

Aurita Bertoli (PT) disse que está sendo obrigada a solicitar segurança policial para terminar a CPI que investiga o Vereador. Ela confirma que tem a gravação da ameaça que sofreu do capanga de Alcides Ramos.

Aurita comentou que vai entregar o material que comprova as irregularidades do parlamentar para o Ministério Público na Promotoria de Eduardo Cabrini, promotor este que pediu a prisão de Alcides Ramos JR no final do ano passado, sendo concretizada neste ano de 2013. Alcides Ramos ficou preso na PEL II em Londrina por quase quatro meses.

Alcides Ramos JR não se pronunciou sobre o fato da ameaça que a Vereadora Aurita Bertoli (PT) teria sofrido, e que o ameaçador teria ligações com o mesmo. Sabe-se que o edil poderá renunciar ao cargo nesta semana, conforme a própria Vereadora Aurita Bertoli comentou com o AN Notícias com exclusividade. A renuncia seria para não ser cassado pela Câmara de Apucarana e não perder seus direitos políticos. Hoje o suplente de Alcides Ramos está ocupando sua cadeira na Câmara sendo o apresentador de TV Paulo Farias também do (DEM).

Outro lado da história

Nesta quarta-feira (02) a Rádio Nova AM deu uma informação que a assessoria jurídica do Vereador Alcides Ramos JR vai pedir interpelação da Vereadora Aurita Bertoli na Justiça. Além de Alcides Ramos JR, o Jornal Portal do Paraná do Jornalista Marcio Domingues também avisou que irá mover uma ação indenizatória contra a Vereadora pela sua declaração em plenário da Câmara nesta sessão de terça-feira (01).
Fonte: AN Notícias