Carregando...

Alerta!

logo Criança acidentada na Serra do Cadeado faleceu no Providência de Apucarana - Notícias - AN Notícias Criança acidentada na Serra do Cadeado faleceu no Providência de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Imigrante Japonês - Dia Internacional do Piquenique - Dia do Químico -
02/10/2017 01h30

Criança acidentada na Serra do Cadeado faleceu no Providência de ApucaranaMãe e filha morreram vítimas de grave acidente na sexta-feira (29)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente foi registrado, às 9h30, no KM 309 da BR-376 entre Mauá da Serra e Ortigueira. Conforme a PRF, um veículo Prisma com três ocupantes colidiu com um caminhão em uma curva. A batida fez com que o caminhão saísse da pista.    O motorista do caminhão foi socorrido sem gravidade. No entanto, uma mulher de 54 anos, que estava no Prisma, morreu no local. Um homem de 59 anos e uma menina de 7 anos foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana. A PRF também não tinha informações sobre as identificações das vítimas. A vítima fatal foi encaminhada para o IML de Apucarana na sexta-feira, e sua filha Lara Batan, de 07 anos, que ficou internada no Hospital da Providência de Apucarana, infelizmente faleceu neste domingo (01).      As vítimas eram de São José dos Pinhais.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens