Carregando...

Alerta!

logo Criança de Apucarana que estava internada vítima de acidente em Maringá morre em Hospital - Notícias - AN Notícias Criança de Apucarana que estava internada vítima de acidente em Maringá morre em Hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/01/2020 03h26

Criança de Apucarana que estava internada vítima de acidente em Maringá morre em HospitalEssa é a segunda criança que perdemos em uma semana em Apucarana de forma trágica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Morreu nas últimas horas na UTI pediátrica do Hospital Santa Casa de Maringá, uma garotinha de apenas 01 ano e 04 meses que estava internada após se envolver em um acidente de trânsito registrado no Contorno Norte, trecho da BR-376. O acidente ocorreu na véspera do ano novo (31/12/19) e envolveu dois automóveis. O corpinho da menina foi transladado para a cidade de Apucarana.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ela estava um GM Celta foi atingido na traseira por um GM Astra, que após a batida capotou. O acidente aconteceu por volta das 11h40 na pista sentido Sarandi a Mandaguaçu.

No Celta além da garotinha, havia também, uma outra criança de oito anos, a mãe da bebê uma empresária de Apucarana, Cristina D. A e outras duas pessoas. Todos os ocupantes do Celta seriam moradores de Apucarana.

O caso mais grave é a da bebê Y.D.A, que mesmo na cadeirinha sofreu  traumatismo craniano. Já o condutor da Astra com placas de Cianorte ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Na sequência ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano. De acordo com o Inspetor da PRF Pedro Farias, devido a gravidade dos ferimentos do condutor, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e socorristas do Corpo de Bombeiros. As causas dos acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Na semana passada em Apucarana, mais uma criança menina com menos de dois anos, morreu no Hospital da Providência, após se afogar em uma piscina de plástico na Zona Norte de Apucarana. Os dois casos envolvendo essas crianças comoveram a cidade de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Repórter Corujão