Carregando...

Alerta!

logo Criança é espancada em Colégio de Apucarana e Mãe rasga o verbo contra diretora - Notícias - AN Notícias Criança é espancada em Colégio de Apucarana e Mãe rasga o verbo contra diretora - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
22/04/2014 08h48

Criança é espancada em Colégio de Apucarana e Mãe rasga o verbo contra diretora“Diretora queria que o caso ficasse de baixo dos panos”, diz Mãe

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma briga entre alunas num Colégio Estadual de Apucarana acabou parando na Imprensa e na Polícia nesta última semana. Uma adolescente de 14 anos, espancou outra de 11 anos que é bem menor que a agressora.
 
A Mãe da menor que viu a filha toda arrebentada, falou no Jornal Fala Cidade da 98 FM, e disse que sua filha quase morreu ao apanhar e muito pela agressora. A Mãe disse que a Diretora do Colégio Estadual Anchieta no Jardim Trabalhista, Zona Leste de Apucarana, informou que “a diretora do Colégio queria que o fato ficasse debaixo dos panos”, e tal atitude revoltou a Mãe da criança agredida.
 
A Mãe não foi informada da agressão e a garota que estuda no oitavo ano, repetente e duas vezes maior que a vítima agredida, ameaçou a criança e prometeu pegá-la novamente.
 
Ouça como foi este quiproquó que deve dar caso de Polícia e Promotoria Pública em Apucarana.
Fonte: AN Notícias