Carregando...

Alerta!

logo Criança morreu após cair de cama na Zona Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias Criança morreu após cair de cama na Zona Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Televisão - Dia das Saudações - Dia da Homeopatia - Dia do Diabético - Dia de N.Sra de Apresentação -
30/10/2018 10h56

Criança morreu após cair de cama na Zona Norte de ApucaranaMãe da criança foi encaminhada para a Delegacia prestar esclarecimentos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, a morte de uma criança, com 21 dias de vida, causou comoção na Rua Rafael Sorpile.  Como houve suspeita de agressão, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

A mãe negou qualquer crime e disse que a criança caiu da cama enquanto ela cuidava de outro filho. Ao perceber a queda de plano elevado, a mulher disse que notou sagramento, mas achou que não era nada de mais grave.

Por isso, pegou a bebê e foi até casa de sua mãe, que  é a avó de Lívia, sendo que a idosa,  ao perceber o estado grave da criança, acionou o SAMU, mas o médico constatou o óbito.   

O corpo foi levado para o IML de Apucarana e a mãe conduzida até a Delegacia, para prestar os devidos esclarecimentos.  Segundo o repórter Rodrigo Almeida, havia outras lesões no corpo da criança, além do ferimento mais grave na cabeça, por isso, a investigação e algo de praxe.  O corpo da criança foi levado para o IML de Londrina, devido a falta de médico legista em Apucarana, o que está causando a maior revolta na cidade de Apucarana por parte de familiares vítimas de mortes violentas.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens