Carregando...

Alerta!

logo Crime passional: camareira do Hotel Doral de Apucarana é assassinada pelo ex - Notícias - AN Notícias Crime passional: camareira do Hotel Doral de Apucarana é assassinada pelo ex - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
15/12/2014 08h09

Crime passional: camareira do Hotel Doral de Apucarana é assassinada pelo exMulher que estava indo para o trabalho é brutalmente assassinada a facadas pelo seu ex nesta manhã de segunda-feira (15)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um crime passional foi registrado em Apucarana neste ano de 2014. Desta feita, a vítima  Dalete de Fátima Gonçalves, 50 anos, foi brutalmente assassinada nesta manhã de segunda-feira (15), com vários golpes de faca pelo seu ex-marido.
 
Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência na Rua Carlos Pereira, no Núcleo João Goulart Zona Leste de Apucarana. A vítima que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro trabalhava no Hotel Doral de Apucarana. Segundo familiares da vítima, o suspeito já havia colocado fogo no carro da mesma cerca de vinte dias atrás.
 
O autor do crime é um ex-presidiário identificado apenas com Lincon, que se evadiu do local após matar de forma brutal sua ex.
 
O corpo de Dalete Fátima foi encaminhado para o IML de Apucarana para necropsia.
Fonte: AN Notícias