Carregando...

Alerta!

logo D de Domingo com D de Decisão! Apucarana Sports busca classificação - Notícias - AN Notícias D de Domingo com D de Decisão! Apucarana Sports busca classificação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

21/06/2019 01h54

D de Domingo com D de Decisão! Apucarana Sports busca classificaçãoEm caso de empate ou derrota contra o já eliminado REC, o Apucarana deve torcer por um empate ou vitória do União

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Domingo (23) às 15h o Apucarana irá entrar em campo pela última rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. A equipe da cidade alta irá visitar o REC de Rolândia no Estádio Municipal Erich Georg e só depende de si para avançar às semifinais. Em caso de vitória, os apucaranenses garantem vaga direta e podem se classificar em primeiro no grupo C, dependendo do resultado entre União e Batel de Guarapuava que irão jogar em Francisco Beltrão pelo mesmo horário.

Em caso de empate ou derrota contra o já eliminado REC, o Apucarana deve torcer por um empate ou vitória do União para avançar às semifinais.

Atualmente o Grupo C tem o União em primeiro lugar com 9 pontos, o Apucarana Sports ocupa o segundo lugar também com 9 pontos, em terceiro o Batel está com 7 e em último o REC com 4 pontos.

Fonte: AN Notícias com Assessoria Apucarana Sports