Carregando...

Alerta!

logo Décimo Batalhão com apoio da equipe Canil, apreendeu mais drogas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Décimo Batalhão com apoio da equipe Canil, apreendeu mais drogas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
15/07/2017 12h55

Décimo Batalhão com apoio da equipe Canil, apreendeu mais drogas em ApucaranaCão aço do Canil encontrou vários pinos de cocaína nesta sexta-feira (14)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O boletim do Décimo Batalhão, divulgado no dia 15 de julho de 2017, traz informações de vários casos de apreensão de drogas para consumo e também tráfico de entorpecentes. Entre estas ocorrências, tem uma ação que começou na Rua Rotilio Biazin e contou com a participação da equipe Canil, a qual culminou com a apreensão de pinos de cocaína:    “A Equipe Canil, em apoio a uma das equipes do Décimo Batalhão, foi até uma residência, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, onde os policiais já haviam localizado certa quantidade de maconha e um indivíduo foragido da justiça.    Foi utilizado o cão de faro, conhecido como “Aço". Em busca no local, onde em uma gaveta do guarda roupas, dentro de uma meia, o cão encontrou uma porção de substância análoga a cocaína. Em outro cômodo foram localizados 38 pinos vazios utilizados para o comércio de cocaína”, informou a equipe Canil. Em nota, o Décimo Batalhão informou que, na mesma ocorrência, foram detidos três jovens de 23, 26 e 27 anos (Bruno, André e Junior).    A operação começou com denúncias que davam conta de que um indivíduo foragido da justiça estaria com um Gol, branco, na companhia de mais um suspeito, e estes estavam indo até à rua Rotílio Biazin, no Bairro Jaçanã, para pegar drogas. Quando o carro chegou na casa, foi abordado, momento que Bruno, que estava na frente da residência, tentou entrar e foi contido. Em seu bolso havia 0,7 gramas de maconha e um aparelho celular.    O condutor do carro, era André, foragido da cadeia, e a pessoa de Junior, o qual possui passagem criminal por tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo. Ele portava cigarro de maconha, 112 reais e celular. A partir deste momento, com apoio da equipe Canil, a residência dos três foram alvos de buscas, nas quais foram localizadas drogas e objetos ilícitos. Na casa de André, havia até uma agenda com anotações, o que parece ser a contabilidade do tráfico. Tudo foi apreendido e entregue na Delegacia.