Carregando...

Alerta!

logo Decreto define o funcionamento dos órgãos municipais no carnaval - Notícias - AN Notícias Decreto define o funcionamento dos órgãos municipais no carnaval - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

21/02/2017 10h54

Decreto define o funcionamento dos órgãos municipais no carnavalA Prefeitura de Apucarana ficará fechada nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Beto Preto assinou decreto estabelecendo o funcionamento dos órgãos públicos municipais no feriado do carnaval. A Prefeitura de Apucarana ficará fechada nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira), sendo que as atividades normais serão retomadas na quarta-feira (1º de março), a partir das 8 horas.

Na área da educação, escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) seguirão o calendário escolar previamente estabelecido. As unidades, portanto, ficarão fechadas na segunda, terça e quarta-feira, retomando as atividades na quinta-feira (2 de março).

Na área da saúde, os órgãos que prestam atendimento emergencial, como o UPA e SAMU, vão trabalhar normalmente durante todo período de carnaval. Também permanecerá aberta uma Unidade Básica de Saúde, que é a Romeu Milani, localizada na área central. Já as demais Unidades Básicas de Saúde permanecerão fechadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, abrindo novamente na quarta-feira (1º de março), a partir das 7 horas.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana