Carregando...

Alerta!

logo Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio em Apucarana - Notícias - AN Notícias Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/04/2016 07h27

Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio em ApucaranaA competição é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As equipes apucaranenses da Multividros/Malhas Paraná, Tancredo Neves, Amigos do Girafa e Vai Quem Quer se classificaram para a rodada final do Torneio do Trabalhador de Futebol, que vai ocorrer no dia 1º de maio no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). As partidas, válidas pelas quartas de finais pela categoria Livre e também a abertura do torneio para as categorias menores aconteceram neste último domingo no Centro Esportivo Hairton Santos.

A competição é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Apucarana. Na última rodada, a Multividros venceu o João Paulo/Iguaçu por 1 a 0. Também pelo mesmo placar Tancredo Neves e Vai Quem Quer derrotaram Miller e Auto Peças Paraná, respectivamente. Amigos do Girafa e Baiano empataram sem gols, mas nos pênaltis o primeiro time ganhou por 3 a 2.

As semifinais, neste dia 1º de maio, tem início às 9 horas, com Multividros/Malhas Paraná encarando os Amigos do Girafa. Logo após, às 9h30, jogam Vai Quem Quer e Tancredo Neves. Os vencedores disputam na sequência a final.

Também no dia 1º de maio, no “Bom Jesus da Lapa”, acontecem as finais das categorias sub-11 e sub-13. Às 10h15, pela categoria sub-13, o Pirapó pega o Projeto Atleta Nota 10/Frigosanto, e às 10h45, o Projeto Atleta Nota 10/Frigosanto joga contra o Projeto Gol na Vida. Às 11h30, ocorrerá a final da categoria adulto.

A secretária interina de Esportes e Lazer, Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, esteve na última rodada acompanhando as partidas das categorias menores e viu a emoção de pais e mães torcendo pelos seus filhos. “E o resultado da nova política de apoio ao esporte implementada pelo prefeito Beto Preto e que vem dando a todas as modalidades a atenção que infelizmente não tiveram das últimas gestões”, assinalou Jossuela. Ela convidou a população para prestigiar a rodada final, no Dia do Trabalhador, e agradeceu a parceria com a Guarda Municipal e Autarquia de Saúde, que estão presentes durante os dias do torneio.
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana