Carregando...

Alerta!

logo Delegada explica o que aconteceu no caso do estupro de adolescente de Cambira - Notícias - AN Notícias Delegada explica o que aconteceu no caso do estupro de adolescente de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/02/2015 12h16

Delegada explica o que aconteceu no caso do estupro de adolescente de CambiraDois menores foram apresentados para a Imprensa de Apucarana, conforme o AN Notícias havia informado em primeira mão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Delegada Adjunta da 17ª SDP de Apucarana Iane Cardoso do Nascimento, concedeu uma entrevista coletiva para a Imprensa de Apucarana e os grandes canais de Televisão sobre o caso do estupro da adolescente Elaine Cassyane dos Santos, de 13 anos, morta na última quinta-feira (05) na cidade de Cambira no Sítio Nossa Senhora Aparecida na Estrada Riveline, KM zero.
 
A Delegada injuriou sobre as leis dos menores infratores que protege os mesmos, pois a mesma delegada havia feito a prisão de um dos menores no dia 21 de Dezembro de 2014, por ter tentado estuprar uma outra menor na cidade de Cambira, na mesma Rua onde a atual vítima do estupor do dia (05) ocorreu.
 
Os jovens abordaram a vítima de 13 anos na Rua Itália em Cambira, e levaram a garota com base de ameaças com uma faca, até o local do crime e a estupraram com violência e com requintes de crueldade até a morte.
 
Os menores já praticaram vários outros crimes na cidade de Cambira, e um deles teve que ser solto recentemente de um Cense por falta de lugar. Ouça a entrevista ao AN Notícias da Delegada para a Imprensa.
Fonte: AN Notícias