Carregando...

Alerta!

logo Delegado-Chefe de Apucarana revela detalhes das investigações do Caso Emily - Notícias - AN Notícias Delegado-Chefe de Apucarana revela detalhes das investigações do Caso Emily - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Cruz Vermelha Internacional - Dia da Vítória - Dia do Pintor e do Artista Plástico - Dia do Marketing -
01/04/2014 08h43

Delegado-Chefe de Apucarana revela detalhes das investigações do Caso EmilyPolícia Civil não encontra ossada, mas várias roupas femininas e deve voltar a colher depoimento de idoso suspeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17º SDP no comando do Delegado-Chefe José Jacovós, falou com exclusividade ao AN Notícias nesta segunda-feira (31) no momento em que os trabalhadores terminavam as escavações das duas fossas da Rua Carlos Cavalcanti, 684 no Jardim Diamantina na Zona Norte de Apucarana, onde poderia estar enterrado o corpo da adolescente Emily Gaspar, 14 anos, desaparecida em Junho de 2010.
 
O Delegado Jacovós disse que as escavações chegaram há mais de 10 metros de profundidade, e nenhum vestígio do corpo de Emily foi encontrado. O que acontece é que vários entulhos e muita roupa feminina foi encontrada na casa onde o idoso suspeito do crime Valdomiro dos Santos Maia, o qual confessou na semana passada a autoria da morte de Emily Gaspar conforme a Delegada Iane Cardoso afirmou na Imprensa falada.
 
Para o Delegado o idoso que foi preso em Mauá da Serra está sendo investigado, haja vista que, o mesmo possui antecedentes criminais por pedofilia e estupro de vulnerável, e um detalhe que chama a atenção da Polícia Civil é que o seu depoimento não mostra muita convicção para a Polícia. Ele está em prisão domiciliar e vive a base de remédios controlados, disse a Delegada Iane Cardoso.
 
O cidadão Valdomiro dos Santos Maia tem um distúrbio mental, e não está dizendo coisa com coisa, e poderia ter inventado a história. No final da tarde desta segunda-feira (31), a Delegada Iana Cardoso não descartou que Emily possa estar desaparecida, mas com vida. O caso ganha outra direção, após a Polícia Civil não conseguir encontrar os restos mortais nas escavações das duas fossas.
Ouça como foi à entrevista exclusiva do Delegado José Jacovós sobre o caso Emily ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias