Carregando...

Alerta!

logo Delegado de Apucarana diz que é pré-candidato e sai do PSD e vai para o PR - Notícias - AN Notícias Delegado de Apucarana diz que é pré-candidato e sai do PSD e vai para o PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
09/04/2018 10h43

Delegado de Apucarana diz que é pré-candidato e sai do PSD e vai para o PRJacovós deve disputar eleição para deputado estadual; em 2016 ele desistiu de candidatura na véspera em Sarandi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na noite da última sexta-feira (06) na ACEMA de Maringá, o deputado Federal Nishimori (PR) comemorou aniversário. Na oportunidade, o Delegado José Aparecido Javovós, confirmou sua filiação ao PR, onde é pré-candidato a deputado estadual.

Jacovós que é ainda o Delegado-Chefe da 17ª SDP de Apucarana, ensaiou uma disputa em 2016 para Prefeito na cidade de Sarandi, onde é seu reduto eleitoral e raízes, porém na hora do vamos ver, ele pipocou e desistiu na véspera da candidatura.

O Delegado que estava no PSD de Apucarana, mudou de partido a convite do grupo de Ratinho, ao qual o Delegado vai apoiar para Governador, pois até nesse momento nenhuma novidade do Delegado estar do lado da turma de Richa. Jacovós terá parada dura para tentar sair eleito de Apucarana, pois vai precisar de mais de 60 mil votos, e em Apucarana teremos até o momento confirmados, cerca de sete candidatos a Deputado Estadual, podendo aumentar ou diminuir o número de postulantes.
Fonte: AN Notícias