Carregando...

Alerta!

logo Delegado de Apucarana vai indiciar organizador de Paradão de Som deste domingo (18) - Notícias - AN Notícias Delegado de Apucarana vai indiciar organizador de Paradão de Som deste domingo (18) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/08/2013 11h51

Delegado de Apucarana vai indiciar organizador de Paradão de Som deste domingo (18)Delegado-Chefe de Apucarana já sabe quem é o autor do disparo na cabeça de homem em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17º SDP de Apucarana no comando do novo Delegado-Chefe José Aparecido Jacovós, já sabe quem é o autor do disparo de arma de fogo na cabeça do cidadão Sérgio Luis de Andrade, 36 anos de idade, ontem na estrada do São Domingos no KM 28.

Os organizadores do evento foram ouvidos pela manhã desta segunda-feira (19) na Delegacia de Apucarana. O evento foi realizado sem autorização da Polícia. Para o Delegado-Chefe o evento foi feito sem firma constituída, sem segurança no local para os freqüentadores, e a situação ficou complicada pela falta de informações passadas para a Polícia Civil de Apucarana que não foi informada.

Os promotores do evento informaram que outros órgãos da cidade autorizaram o evento deste domingo (18). O Delegado-Chefe Jacovós informou que nos próximos eventos de desta natureza, todos os veículos que estiverem no local serão apreendidos e guinchados para a Delegacia.

O autor do disparo era rival da vítima e está foragido da justiça. Já o organizador do evento José Tales foi indiciado pela Polícia Civil de Apucarana, e as autoridades que liberaram o alvará da festa serão intimados na Delegacia nesta semana.
Fonte: AN Notícias