Carregando...

Alerta!

logo Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná e o Chefe da Divisão do Interior visitam Apucarana - Notícias - AN Notícias Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná e o Chefe da Divisão do Interior visitam Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
18/10/2013 12h13

Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná e o Chefe da Divisão do Interior visitam ApucaranaDr Riad Braga visita Apucarana com ex-delegado chefe da 17º SDP em 2007 Rogério Lopes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná Dr. Riad Braga Fará e o Delegado-Chefe da Divisão do Interior, ex Delegado-Chefe da 17º SDP de Apucarana e colunista do AN Notícias Dr. Antonio Rogério Lopes, estiveram nesta sexta-feira (18) em Apucarana.

A visita foi de cortesia ao Delegado-Chefe José Jacovós que comanda a DP de Apucarana e outras Delegacias do Vale do Ivaí foi mais para saber da real situação que se encontra a Divisão Policial de Apucarana.

Dr. Riad falou com o AN Notícias que em breve a DP de Apucarana e as demais do Estado, vão contar com mais funcionários entre eles investigadores e Delegados Operacionais. “O Governo do Estado abriu concurso para investigadores e escrivães, e precisamos de mais Delegados. Estamos trabalhando no limite, mas o nosso Governador está priorizando a segurança, como a compra de várias viaturas no Estado, coisa que há muito tempo não se via”.

Já o Delegado-Chefe da Divisão do Interior Dr. Rogério Antonio Lopes que já foi Delegado-Chefe da 17º SDP de Apucarana em 2007/2008, falou com o AN Notícias que é com alegria que ele visita a cidade de Apucarana. “Adoro esta cidade e tenho muitos amigos por aqui, é uma das melhores para a carreira policial e estar hoje como Delegado-Chefe da Divisão do Interior é uma responsabilidade que assumimos com orgulho”, comentou o Delegado Rogério Lopes.

O AN Notícias também ouviu o Delegado-Chefe de Apucarana José Jacovós sobre a visita dos Chefes. Ele comentou que “fez um pedido especial ao Delegado-Geral para que a Subdivisão de Apucarana tenha maior efetivo, pois ele está acumulando muito trabalho, e o problema é que cuidar de várias cidades e não ter mais delegados deixa a situação complicada”.

O Delegado-Geral respondeu a uma pergunta feita pela reportagem do AN Notícias com relação aos plantões noturnos na 17º SDP de Apucarana. Uma reclamação de moradores da cidade seria que o portão da DP fica fechado depois das 20 horas em Apucarana, e muitas pessoas ligam para a Imprensa para reclamar deste assunto. Riad falou sobre este problema que “seria por uma questão de segurança da Delegacia de Apucarana que possui presos, e para não haver arrebatamento de presos, ele acredita que isto venha a ocorrer na cidade, fato este que ele não sabia e ficou sabendo através do AN”.
Ouça as entrevistas do AN Notícias com os Delegados visitando Apucarana.
Fonte: AN Notícias