Carregando...

Alerta!

logo Delegado Jacovós disse que não vai apoiar ninguém em 2020 em Apucarana - Notícias - AN Notícias Delegado Jacovós disse que não vai apoiar ninguém em 2020 em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/02/2019 06h09

Delegado Jacovós disse que não vai apoiar ninguém em 2020 em ApucaranaOuça: deputado estadual pode ter uma preferência pela atual administração de JR da Femac

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Voltando os assuntos políticos locais em Apucarana para as eleições de 2020 para prefeito e vereador, o delegado eleito deputado estadual mais votado na cidade, o Delegado Jacovós que é de Sarandi-PR, falou neste final de semana na rádio Nova AM no informativo das 11h:30min, que não teria definido apoio para ninguém, conforme estão falando em redes sociais, mas segundo o radialista Ciro Domingues, ele teria uma preferência para a atual administração do prefeito interino Junior da Femac (PDT).
 
Segundo o próprio delegado no sábado (16), ele não será candidato ao executivo de Apucarana em 2020, porém ainda não definiu nomes, mas nesta segunda-feira (18), o radialista Cironédio Domingues falou que ele teria sim uma simpatia pela atual administração que seria Junior da Femac (PDT).
 
Até agora não sabemos quem são os candidatos para 2020, pois nomes cogitados são vários, mas Jacovós nas redes sociais sempre está em fotos publicadas com o vereador Rodolfo Mota (PSD) oficiais e não oficiais, que seria um possível postulante ao cargo; em contrapartida ele também tem fotos com Junior da Femac em eventos oficiais da Prefeitura de Apucarana, o que faz parte da política, pois são autoridades como ele.
 
Jacovós falou também que estará em breve com seu escritório político em Apucarana. O endereço não foi divulgado ainda, mas deve estar pronto nos próximos dias para atendimento de políticos e seus eleitores.
 
Sobre as nomeações de seus assessores de gabinete o AN Notícias apurou que ainda não foram nomeados no diário oficial da Assembleia Legislativa, mas sabe-se que cada gabinete parlamentar chega a ter uma dúzia de cargos comissionados.
Fonte: AN Notícias