Carregando...

Alerta!

logo Delegados são designados para assumir Delegacias no Vale - Notícias - AN Notícias Delegados são designados para assumir Delegacias no Vale - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
09/09/2014 12h24

Delegados são designados para assumir Delegacias no ValeNovos delegados assumem no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Nesta segunda-feira, dia 08/09/2014, foram apresentados os quatro  Delegados designados para assumirem as Comarcas do Vale do Ivaí.

Após reunião pela manhã com o Delegado Chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós, que deu as boas vindas aos novos delegados e também repassou noções administrativas e funcionais das Comarcas,  onde desempenharão seus trabalhos. São eles:

DELEGADO MARCUS FELIPE DA ROCHA RODRIGUES:  Delegacia da Comarca  de  Grandes Rios que abrange a Delegacia  de Rio Branco do Ivaí e Delegacia de  Rosário do Ivaí.

DELEGADO HENRIQUE HOFFMANN MONTEIRO DE CASTRO: Delegacia da Comarca de Marilândia do Sul, que abrange a Delegacia  de Califórnia, Delegacia de Mauá da Serra e Delegacia de Rio Bom.

DELEGADO VITOR DUTRA DE OLIVEIRA: Delegacia da Comarca de São João do Ivaí, que abrange a Delegacia de Godoy Moreira e Delegacia de Lunardeli.

DELEGADA WALESKA SOUZA MARTINS: Delegacia da Comarca de  Jandaia do Sul, que abrange a Delegacia de Bom Sucesso, Delegacia de kaloré, Delegacia de Marumbi e Delegacia de São Pedro do Ivaí.

Os novos delegados já possuem algum tipo de experiência na área de segurança, onde atuavam em seus Estados, com isso, o Vale do Ivaí, ganha muito com a chegada dos  Delegados nas Comarcas, pois estas funções eram atendidas de forma cumulativa pelos  Delegados da 17ª SDP de Apucarana.

Entre as designações recebidas os novos delegados, os mesmos  irão tomar conhecimento do que acontece na região de suas Comarcas, realizarão reuniões com suas novas equipes de trabalho bem como entrarão em contato com o Poder Judiciário para traçarem metas de atuação para o combate a criminalidade.

Os novos delegados também foram apresentados ao Juiz de Direito Dr. Oswaldo Soares Neto, que se encontrava em visita a Sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e ao Secat local.

Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana