Carregando...

Alerta!

logo Denarc desarticula quadrilha de traficantes em Apucarana e região Norte - Notícias - AN Notícias Denarc desarticula quadrilha de traficantes em Apucarana e região Norte - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
23/07/2014 09h55

Denarc desarticula quadrilha de traficantes em Apucarana e região NorteChefe da quadrilha seria de Apucarana informa Polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma operação realizada pelo Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina resultou no cumprimento de vários mandados de prisão nesta terça-feira (22) em cidades da região norte do Paraná e no desmantelamento de uma quadrilha radicada em Apucarana e que seria responsável pela distribuição de drogas no Norte do Paraná. As prisões foram registradas em Apucarana, Arapongas, Londrina e Cornélio Procópio.


Em Apucarana, duas pessoas foram presas e uma fugiu antes da chegada da polícia.  Conforme o delegado Ricardo Teixeira Casanova, em Apucarana foram presos Wallace Renan dos Santos, 23, e Jadson de Souza da Silva, 26 Júlio César de Oliveira, o "MF", de 26 anos, que é apontado pela polícia como chefe da quadrilha, conseguiu fugir.

Ele não estava em sua residência quando uma equipe da Denarc chegou no local. Wallace Renan dos Santos é considerado um dos articuladores do bando, sendo o responsável pela logística do transporte de entorpecentes do Mato Grosso do Sul para Apucarana e posteriormente a distribuição dos tóxicos na região. 
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana