Carregando...

Alerta!

logo Denarc: Polícia apreende grande quantidade de entorpecente na Zona Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias Denarc: Polícia apreende grande quantidade de entorpecente na Zona Norte de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
07/10/2013 02h09

Denarc: Polícia apreende grande quantidade de entorpecente na Zona Norte de ApucaranaQuase uma tonelada de maconha foi apreendida pelo Denarc em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ºSDP juntamente com o Denarc de Londrina prendeu três Apucaranenses na manhã desta segunda-feira (07), em um barracão na Zona Norte da cidade. Além desta prisão, os policiais apreenderam quase uma tonelada de maconha e mais 04 quilos quantidade de cocaína.

Os traficantes usavam o local para abastecer Apucarana, Arapongas, e Vale do Ivaí. Os traficantes foram presos em um veículo GM Corsa de Apucarana que estaria pegando a Rodovia BR-369 na Zona Norte de Apucarana com certa quantidade de drogas.
Os traficantes serão apresentados pela Polícia Civil às 16 horas em Apucarana na 17º SDP.

O grupo estava sendo investigado pela Polícia do Denarc cerca de seis meses. Os detidos são: Ermelindo Emereciano de Almeida, 28 anos, já tem passagem por tráfico e era morador do Jardim Ponta Grossa; Celso Luis Gricoloto, 38 anos, sai da cadeia havia 04 meses também por tráfico de drogas; o terceiro detido não teve sua identidade revelada.
Fonte: AN Notícias