Carregando...

Alerta!

logo Denuncia: Vereadora Aurita Bertoli diz que não é diretora do Jornal Radar de Apucarana - Notícias - AN Notícias Denuncia: Vereadora Aurita Bertoli diz que não é diretora do Jornal Radar de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/09/2013 11h38

Denuncia: Vereadora Aurita Bertoli diz que não é diretora do Jornal Radar de ApucaranaJornal Portal denuncia Vereadora Aurita Bertolii (PT) sobre receber verbas publicitárias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vereadora do PT de Apucarana e líder do Prefeito Beto Preto (PT) Aurita Bertoli foi denunciada no Ministério Público de Apucarana por um denunciante que alega que a mesma seria responsável por um tabloide mensal de Apucarana.

A vereadora que antes de ganhar as eleições de 2012, era funcionária do Jornal Radar de Apucarana. Muitos dizem que ela é a responsável pelo Jornal, antes das eleições Aurita ficava na sede do Jornal que fica na Praça Rui Barbosa.

Na edição deste domingo (29), o Jornal Portal trouxe uma matéria com diálogos a conversas gravadas por telefone que apontam a Vereadora como diretora do Jornal. O detalhe é que o Jornal vem recebendo mensalmente verba publicitária da Prefeitura de Apucarana, da empresa de Transportes Coletivos de Apucarana (VAL) e da Caixa Econômica Federal do Governo Federal.

Segundo o Jornal estes recursos que estão indo para o Jornal são vedados por ela ser Vereadora em Apucarana. A denuncia foi protocolada no Ministério Público do Patrimônio Público de Apucarana na competência do Promotor Público Eduardo Augusto Cabrini.

A Vereadora disse na Imprensa de Apucarana nesta segunda-feira (30), que “esta denuncia e a matéria do Jornal é infundada. Eu sou uma colaboradora do Jornal com uma coluna que tenho, e não recebo nada por ajudar o Jornal da Roseli, agora o Jornal está nos atacando e defendendo o Vereador Alcides Ramos JR (DEM) por eu ser a presidente da CPI, e estamos sendo ameaçadas de morte, eu e minha irmã”.

A ação no MP visa à cassação do mandato da Vereadora petista de Apucarana e até um CD com a conversa telefônica abordada na matéria foi distribuído neste domingo pelo Jornal Portal.

O Jornal Portal de Apucarana está trazendo nas suas últimas edições, várias acusações contra os Vereadores de Apucarana. O Jornal recentemente divulgou os nomes de parentes empregados na Prefeitura e na Câmara de Apucarana do Vereador José Eduardo Antoniassi do (PSDB).

O Jornal também divulgou há alguns meses atrás, os valores que a Câmara de Apucarana vem pagando ao Jornal Tribuna do Norte mensalmente, sendo um carro popular zero KM por mês. Pelo visto, o arsenal contra a Câmara de Apucarana do Jornal Portal está a todo vapor.

O Jornal é visto pelos atuais Vereadores como defensor do ex-presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos JR (DEM) que está sendo investigado pela CPI da Câmara Municipal dos desvios praticados em sua gestão no ano passado no poder legislativo da cidade.
Fonte: AN Notícias com Jornal Portal do Paraná