Carregando...

Alerta!

logo Departamentos terão expediente interno para atualização de sistema em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Departamentos terão expediente interno para atualização de sistema em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/09/2013 12h23

Departamentos terão expediente interno para atualização de sistema em Apucarana Principal medida será a integração entre os dois sistemas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta sexta e segunda-feira (27 e 30/09), os departamentos de Fiscalização, Tributação e de Protocolo da Prefeitura de Apucarana não estarão atendendo o contribuinte. “Os trabalhos serão apenas internos e visam a realização de ajustes no sistema informatizado de arrecadação”, informa o prefeito Beto Preto.

Segundo o secretário de Gestão Pública e Fazenda, Marcello Augusto Machado, a principal medida será a integração entre os dois sistemas. “Com esta unificação vamos ganhar em praticidade e agilidade em todos os serviços, resultando em melhorias no sistema de atendimento aos contribuintes”, esclarece.

Os demais setores do prédio central vão estar funcionando normalmente nesta sexta e segunda-feira. Dúvidas ou outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-4000.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana